Iniciação à Vida Cristã de Adultos

Atenção !

estão abertas as inscrições para a Iniciação à Vida Cristã com Adultos !

O prazo de inscrição é até 08/Março/22, acompanhe as redes sociais da paróquia!

Preencha o formulário de inscrição aqui (link) !

Veja mais informações abaixo e/ou entre em contato com a secretaria da Paróquia.

A Iniciação à Vida Cristã de Adultos é o caminho aberto para pessoas que sentem o chamado de Deus e querem ser discípulos missionários de Jesus Cristo, vivendo como cristãos, guiados pelo Evangelho e alimentados pelos Sacramentos da nossa Fé.

O processo de Iniciação à Vida Cristã com Adultos é destinado para quem busca receber os Sacramentos da Iniciação Cristã: Batismo, Eucaristia e/ou Crisma e já completou 18 anos ou mais. É também para todos os que, mesmo tendo recebido esses sacramentos, querem compreender melhor o sentido de ser cristão e aprofundar a própria fé.

Esse processo tem início no tempo quaresmal e realiza sua caminhada acompanhando os tempos litúrgicos ao longo de mais de um ano, até chegar à sua conclusão no Tempo Pascal do ano seguinte ao seu início.

Se você deseja fazer essa experiência de Fé e seguir esse caminho de formação, as inscrições acontecem no início do de cada ano, entre os meses de fevereiro e março.

No ano de 2022, a caminhada da IVC com Adultos terá início no mês de março; e seguirá até o Tempo Pascal em 2023 (entre os meses de abril a maio).

Teremos uma turma às quartas-feiras, com início no dia 09/03/2022. Os encontros serão realizados de forma híbrida, isto é, alguns encontros serão online (usando a plataforma MEET) e outros serão presenciais (na sala da Paróquia). Os encontros online acontecerão no horário das 20h30 às 22h; os encontros presenciais acontecerão no horário das 20h10 às 21h40.

Se você ainda tiver dúvidas, entre em contato com a secretaria da paróquia.