Missa dos enfermos não, missa da saúde

Os idosos recebem a unção

Logo no inicio da celebração o pároco de Santa Teresinha, Pe. Camilo lembrou os fiéis que aquela Missa era pela saúde, pela vida e não dos enfermos.

Lembrou ainda que São Camilo, nunca desistiu em momentos de dificuldades. Um exemplo a ser seguido por todos.

Nem a tarde chuvosa, nem o frio afastaram as pessoas que ali foram participar da Missa e da Unção dos Enfermos. A igreja ficou cheia de Esperança e Vida.

Logo após a celebração, a equipe da Pastoral da Saúde, preparou carinhosamente uma festinha a todos presentes.

Vale a lição de que em qualquer idade, ainda podemos partilhar nossa vida a serviço dos mais necessitados e carentes. Nisto a Pastoral da Saúde da Paróquia Santa Teresinha tem se esforçado a fazer. A equipe conta com integrantes em sua maioria com mais de 70 anos e como São Camilo, desistir não faz parte de seu vocabulário.

Ana Filomena
para a PASCOM Santa Teresinha